Teu no meu…

20nov08

Te conheço com o olhar
Te conheço mais do que todas as palavras
Passíveis de pronunciar
Te conheço mais, pois conheço teu olhar.

Te conheço com o olhar
Conheço mais que a mim mesma
Eu,
Que ensaio olhares em frente ao espelho
E finjo expressar o que não ouso sentir

Te conheço com o olhar
Te conheço mais que a mim
Me conhece mais que eu
Tu te tornas o espelho de minh`alma
De tanto teu olhar entrar no meu
Te conheço mais que eu
Reconheço teu eu no meu
Teu, meu
Eu.

[Juliana Ramos]

4 Responses to “Teu no meu…”

  1. 1 Karol

    Meu Deus do céu!
    Muito lindo, Juh!
    Muuuuuito mesmo!!
    Sou sua fã!
    Desde sempre!

    :*

  2. Boa sorte, Ju

  3. Ain, achei muito lindo.
    Te amoooo
    beijão linda
    =***

  4. 4 May

    Olha, manda bem Ju.
    Muuuito bom!

    As vezes colocar pra fora dessa forma, pra todos, no ajuda a entender melhor a situação.

    Beijos


Deixe um comentário

